O que se deve ingerir antes e depois dos exercícios?

03-10-2016

Essa alimento anterior do treino é para mas essencial. Segundo perito, ela deve ser ajustada a fim de que o classe a atividade

Sustento prévia é precípuo a fim de que o bom desempenho físico, dizem especialistas

Enquanto ciclistas colombianos viajaram à França a fim de que competir pela primeira vez sobre popular Tour a France, em 1984, levaram consigo um aditamento energético que nunca tinha sido visto naquelas estradas: em direção a rapadura.

Isso maná chamou tanta atenção que os colegas com outras equipes - e também outras nacionalidades -, vendo os colombianos escalarem as montanhas " tal e como se estivessem descendo", começaram essa solicitar um pedaço dos "tijolos" que eles comiam.

Em direção a utilização do açúcar uma vez que um coligado dos ciclistas é somente uma anedota, contudo revela uma verdade muito conhecida: sustento é importante a fim de que os atletas, principalmente porque é para manadeira a pujança a fim de que para competição.

Por consequência, é essencial descobrir que é em direção a melhor jeito com se nutrir na hora desde fazer um manobra.

"O equívoco mas generalidade é pensar que, a fim de que progredir conforme à realidade, deve-se suspender a consumir ", falou à BBC Planeta, serviço em hispano da BBC, o treinador esportivo Jesus Da villa de madrid Mateu, coordenador na Mocri, empresa que trabalha com atletas com Fórmula 1 e também golfe.


"O que precisa mudar é essa formação corporal. Não se trata exclusivamente desde reduzir essa ingestão desde calorias, é necessário progredir em direção a qualidade e também quantidade dos vitualhas ", acrescentou.

E também quais são os mantimentos que devem ser consumidos anterior, durante e também após nenhum gênero de esporte?

"É bastante essencial essa comida anterior e também depois do treinamento. Ela deve ser desde qualidade e também ajustada a fim de que o gênero de a atividade física", diz o perito.

Anterior do tirocínio

A fim de que em direção a dietista argentina Cynthia Zyngier, perito em esportes, o principal é para sustento antes que do treino.

Aprecia -se que um treino cardiovascular normal em uma ateneu gaste mais ou menos 900 calorias.

"É recomendável manducar carboidratos complexos, uma vez que massas, arroz, batatas, alimento e também vegetalidade por volta de duas horas anterior da prática", falou.

Essa teoria é que essa gênero de com comida é digerido rápida e também fornece ao corpo para força imprescindível a fim de que o movimento.

Conquanto, muitas raça não possuem duas horas, principalmente na segmento da manhã, a fim de que digerir um prato com macarrão ou desde legumes com arroz.

"Essas raça são aconselhadas em direção a consumir carboidratos simplória, porquê leite ou iogurte, que são digeridos mas rápida ", diz Zyngier.

Frutas dão muita força ao corpo, contudo as cascas, que têm entendimento demorada, devem ser evitadas

Entendimento lenta

Porém o que você não deve consumir antes que a ir a fim de que em direção a liceu?

Supra desde tudo, nenhum gênero de maná que mantenha o estômago ocupado.

"Duas coisas essenciais : não manducar cima texto com adiposidade ou com fibrilha. Esses frequentemente demoram cinco ou seis horas a fim de que serem digeridos", falou Zyngier.

Alimentação integral, cascas a frutas e também demais mantimentos integrais são considerados uma parte do conjunto.

" Enquanto você está fazendo essa entendimento, o sangue se concentra nesse processo e também não na premência desde conceder ao corpo o necessário a fim de que se movimentar ", falou este.

"Essa combinação usualmente gera desconforto gastrointestinal durante o treino ", diz para dieteta.

Primeira máxima do desportista é sustentar uma boa hidratação, dizem especialistas

Hidratação

É vasqueiro enxergar atletas comerem no interior de meio desde uma competição, embora em longas sessões, porquê uma corrida a bicicleta ou uma maratona, há a começar de em direção a rapadura dos ciclistas colombianos até as bananas consumidas ao longo de muitos competidores.

Apesar disso, há uma coisa que não é possível que faltar, segundo os especialistas: chuva. Em direção a primeira máxima do desportista é sustentar uma boa hidratação.

"Se para atividade não durabilidade mas com uma hora, o melhor é tomar entre meio l e também um l desde chuva. Zero mas ", diz este.

"Se insistir mas tempo, portanto você deve debutar combinando hidratação com açúcares, que frequentemente vêm em bebidas esportivas ", acrescentou Zyngier.

E também mesmo que existirem muitos mitos a respeito de o que consumir após fazer qualquer treino, o reservado é que essa nutrição é precípuo a fim de que para restauração física.

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" A fim de que evitar permanecer nesse estado com cansaço e também exaustão, o ideal é consumir mais uma vez qualquer gênero de a glucídio, porquê leite com chocolate, alimentação nevado e também alguma proteína", explica Zyngier.

"É recomendável que seja o mas rápido provável depois o treino. É ideal tentar restabelecer todo o peso líquido que foi extraviado durante em direção a competição ou na liceu. "