Os cortes de cabelo que vão fazer a sua cabeça em 2017.

18-11-2016

Que tal começar 2017 com um corte de cabelo novo, dá aquela repaginada no visual e recomeçar com o astral lá em cima!

Vem ver os cortes que prometem fazer a sua cabeça em 2017!

Os cortes médios continuam como forte tendência em 2017, principalmente o corte reto. O que muda são as franjas que podem ser desde a altura da sombracelha até o nariz. As franjas em U são a grande novidade do momento. Uma ótima opção para as mais jovens, essa versão de franja deve ter linhas bem certas e penteadas para a frente. Mas as franjas laterais continuam também, na altura do nariz ou mais compridas elas ficam perfeitas para quem tem cabelos cacheados ou volumosos.

Seja seu cabelo crespo ou cacheado, o comprimento médio fica super atual e descolado. Invista em cortes repicados na altura do ombro que valorizem o volume na raiz e não abra mão da franja! Uma franja ondulada dá personalidade para o seu visual e fica super bonita! Não esqueça que os cabelos crespos ou cacheados devem ser bem hidratados para garantir uma aparência impecável!

Vale lembrar que o corte médio e reto fica super bem para quem tem o rosto quadrado! Apostar nesse corte é garantia de muitos elogios!

Os longos sempre tem sua vez! Os cabelos cacheados e com volume são super valorizados por este comprimento que ainda permite uma variação de penteados para os dias que você não quer deixar as madeixas soltas. A grande tendência dos longos para 2017 são os longos totalmente retos e alinhados sem volume e por outro lado os longos repicados em camadas que destacam justamente o volume. Tá fácil para escolher, não é, meninas? É só ver o que mais combina com o seu rosto e suas madeixas e se jogar na tesoura!

Já os curtos aparecem com força em 2017 e já está fazendo a cabeça das mulheres que não temem a tesoura e esbanjam auto confiança! Os curtos são super práticos, fresquinhos para o verão e nos dias mais frios valorizam o uso de lenços, echarpes e cachecóis. Os cortes assimétricos e com franja lateral serão sucesso nesta temporada! Pode apostar!

Prá começar 2017 com o pé direito uma mudança nas madeixas é super bem-vinda para marcar o começo de um novo ciclo!